Quem quer ser um "pavilhonário"?
Depois de um dia jogando disc golf no parque, os Johnstons se inspiram pra construir um pavilhão no quintal. Trent assume o projeto, mas percebe que pode ser demais pra ele. A família testa Anna como professora substituta.