Amor em Tempos de Corona
Para espantar o tédio da quarentena nas férias, as crianças convencem Trent e Amber a gravar vídeos de desafios. Ficar em casa está afetando a vida sexual de Trent e Amber, então eles decidem fazer uma aula de pole dance.