Alguém Encolheu Você?
Trent e Amber surpreendem Emma e Alex com um kart pra eles treinarem a direção. Elizabeth está progredindo na carreira de enfermagem, mas não gosta de ver os irmãos caçulas atrás do volante já que ela ainda nem tem carteira.