Caçando Cachoeiras
Os Johnstons vão para Asheville passar um tempo com a namorada de Jonah e a família dela. Os pais querem que eles pensem no futuro, mas talvez seja cedo demais para o jovem casal. Alex amplia seu repertório culinário.