Um Ultimato de Ação de Graças
A família compete no "Boliche de Peru" anual no Ação de Graças, e esse ano é importante, pois Jonah e Liz levaram seus namorados pra apresentar ao resto da família. Trent e Amber dão um ultimado a Jonah.