Você vai se casar com a Liz?
As melhores amigas de Liz, Carol e Dacey, vêm visitar e têm muitas perguntas sobre o namorado dela, o Brice. Apesar de não ser bom nas redes sociais, Trent tenta imitar o sucesso das lojas online dos filhos.