Furacão do Texas
Dalen, Juwan e Marcus investigam a Menard House, no Texas. A febre amarela e um furacão causaram estragos na casa, mas os rapazes suspeitam que um segredo de família seja responsável pela atividade fantasmagórica na mansão.