Sozinhos no Manicômio
Dalen, Juwan e Marcus visitam um dos locais paranormais mais famosos do mundo: o Trans-Allegheny Lunatic Asylum. Eles ficam vulneráveis quando se separam para procurar uma massa negra misteriosa conhecida como "The Creeper".