O Pesadelo da Família Perron
Dalen, Juwan e Marcus investigam a casa de fazenda que inspirou o filme Invocação do Mal. Os caras estão determinados a obter respostas sobre essa lendária assombração, dispostos a enfrentar uma poderosa súcubo.