O Espetáculo da Meia-Noite
Dalen, Juwan e Marcus entram no historicamente assombrado Tampa Theatre. À medida que as experiências misteriosas vão acontecendo nesse cinema ameaçador, os caras confrontam a fonte da atividade perturbadora.