Acerto de Contas com o Inferno
Dalen, Juwan e Marcus investigam o lendário Bobby Mackey's Music World. O que começa como uma missão tranquila no local assombrado logo se transforma em uma situação perigosa quando os espíritos se voltam contra Marcus.