A Assombração do Waverly Hills
Dalen, Juwan e Marcus se hospedam no Sanatório de Waverly Hills para enfrentar mais um evento sombrio. Os caras se colocam em uma situação de risco ao usar sacos de cadáveres de verdade para provocar os espíritos.