A Marmota Embaixatriz
O camelo Max está com um abscesso no topo da cabeça. Uma adorável marmota se prepara para a visita à primeira sala de aula como embaixatriz dos animais. Um falcão-peregrino encontrado em um arranha-céu faz um check-up.