O Retorno de Bouba
O urso-de-óculos Bouba retorna de um zoológico em Washington D.C. para reencontrar sua parceira, Nicole. Os veterinários redobram os cuidados para tratar uma cobra-real. A alpaca Blanche pode dar à luz a qualquer momento.