A Lontra Triste
Jasmine, uma lontra de 14 anos, está desanimada e inspira cuidados. O Aquário de Nova York inicia uma complexa operação de transporte de tubarões. Um bando de tetrazes precisa de ajuda para gerar filhotes saudáveis.