Fase de Adaptação
Peaches, um javali-africano de dois meses, encanta os tratadores durante o treinamento para embaixador dos animais. Um nervoso rinoceronte se adapta a seu novo recinto. Willow, uma fêmea de panda-vermelho, pode estar grávida.