Girafa na Cidade Grande
A girafa Mashengo viaja de um zoológico em Indiana para o Bronx. Tratadores cuidam de uma ninhada de patinhos e os soltam no lago do Zoológico Infantil do Central. Um casal de ratos murídeos acasala.