Encontro de Macacos
Um filhote de bisão recém-nascido precisa de atendimento médico imediato. Uma ninhada de calaus é transferida para um zoológico em Minnesota. No Central Park Zoo, uma fêmea precisa aceitar o macaco-do-japão Ohno.