Um Novo Lar Para um Felino
Iray, um lêmure-vermelho, é levado às pressas à clínica veterinária para tratar um ferimento na perna. Um novo recinto é construído para um gato-de-pallas. Sete tartaruguinhas são introduzidas na colônia do zoológico.