O Nascimento de Andre
Uma cabra markhor dá à luz a Andre, o maior filhote do ano. Um bebê morcego precisa de cuidados antes de ser reintroduzido na colônia. Lagartos resgatados do tráfico de animais precisam de cuidados médicos urgentes.