Puppy Bowl Apresenta: 20 Anos de Fofura
Celebrando 20 anos, Dan e Whistle revisitam momentos épicos e bastidores do Puppy Bowl, o jogo mais fofo de todos os tempos.
Comemorando os 20 anos da série, o juiz Dan e seu assistente, Whistle, mergulham na história e na evolução do jogo mais encantador de todos os esportes. Recorde momentos inesquecíveis, cenas dos bastidores e os cãezinhos mais fofos nestas duas décadas.