Puppy Bowl apresenta: Juniores
Atletas filhotes e seus treinadores amadores se enfrentam em três rodadas de competição. O jogador de futebol americano Rashad Jennings se junta à comediante Kym Whitley e uma bancada de jurados para decidir qual filhote leva o troféu!