A Princesa do Metatarso Aduto
A sobrinha do Dr. Brad sofre de metatarso aduto e os médicos temem que ela tenha uma deformação no pé. Fazendo uma pausa no trabalho, o Dr. Brad examina a menina e diagnostica o problema.