Acabe com meu Queloide
A Dra. Ebonie atende Stacy, uma paciente com um grave queloide no pé. A cirurgia remove grande parte da sola do pé de Stacy, mas depois de várias semanas, a médica espera que a terrível cicatriz sare definitivamente.