Perda de Apetite
Denise, uma paciente do Dr. Vincent, sofre com calos e fungos persistentes nos pés. Para a Dra. Ebonie, remover as calosidades é como cortar uma batata doce, mas o procedimento tira o apetite do namorado de Denise.