Meus Pés Estão Tomados
O Dr. Vincent atende uma paciente com uma doença misteriosa, um provável caso de poroceratose, que faz surgirem nódulos e lesões na superfície dos pés. Cabe à Dra. Ebonie chegar ao diagnóstico final.