A Bíblia contra o Cisto
A Dra. Ebonie tenta descobrir a origem de um nódulo gelatinoso nos pés de um paciente, que muda de tamanho e formato. Depois, ela usa a ciência moderna para remover um cisto que gerações passadas tratavam com a Bíblia.