Tio Brad ao Resgate
A sobrinha do Dr. Brad tem metatarso aduto, o que faz com que seus pés se voltem para dentro. Com a ajuda de um sobrinho, Dr. Brad coloca um aparelho ortopédico nas pernas da menina para ajudar a corrigir o problema.