Dedos de Covid
Em meio à pandemia, a Dra. Ebonie Vincent investiga misteriosos efeitos colaterais do vírus. Quando Kristina apresenta uma erupção nos dedos dos pés, a médica aventa a hipótese de ser um sintoma da Covid-19.