Unha de Tampa de Garrafa
A Dr. Ebonie e o Dr. Brad atendem pacientes com problemas incômodos, como Jake, que tem uma colônia de verrugas nos pés. A Dr. Ebonie arranca a unha de Kellie como se fosse uma tampa de garrafa e corrige uma deformidade.