Fadas Dragníficas!
Alexis Michelle, Bebe Zahara Benet, Jujubee e Thorgy Thor, quatro das drag queens favoritas da América, vêm ao resgate daqueles que precisam de uma mudança e os ajudam a se reimaginarem por dentro e por fora a tempo para um dia muito especial.