Doida por Pêssego, Vovó Chique
Mesmo reduzindo o preço de um imóvel, a imobiliária não consegue vendê-lo. Lyndsay e Leslie chegam para transformar a casa cinza e pêssego em um retiro retrô usando seus melhores truques.