Fachada Deliciosa
Lyndsay e Leslie têm a tarefa de transformar uma fachada confusa em atrativa. Um piano antigo torna-se crucial para o novo visual do interior, e as gêmeas criam um clima boho terroso com muitos azulejos na cozinha.