Expectativas Impossíveis
Lyndsay e Leslie ajudam irmãos que querem realizar o sonho do falecido pai para sua casa dos anos 70 em Woodinville. Os planos de quebrar e abrir paredes são barrados pelos preços altos, mas elas determinam que podem ultrapassar o orçamento.