De Casa Térrea a Casa de Fazenda
Um casal busca uma vida mais simples na casa nova, mas primeiro precisa vender sua casa antiga com um layout incomum. Lyndsay e Leslie reformam a cozinha e o banheiro estilo anos 80 e fazem uma mudança barata para o estilo casa de fazenda.