Novo Mercado, Novo Homem
Lyndsay e Leslie enfrentam um mercado difícil para uma casa dos anos 1960. Elas criam uma obra-prima moderna e orgânica, mas vender essa casa será a tarefa mais difícil que já enfrentaram até hoje.