Dentro do Canil
Um encontro casual leva Lyndsay e Leslie a uma casa danificada por animais de estimação, onde elas transformam um conjunto de reformas inacabadas em um lindo rancho boho. As gêmeas reformam a cozinha e a fachada, e uma irmã não resiste a um novo filhote!