A Casa Que Não Vende Retorna
Depois de descobrir um problema no sistema de esgoto, Lyndsay e Leslie aguardam aprovação do condado para vender uma casa. Em uma sinuca de bico, as irmãs reformam o salão histórico com elementos modernos.