De Problemas Escondidos a Tranquilidade
Depois de sete meses no mercado, Lyndsay e Leslie enfrentam problemas de encanamento e danos causados pela água para vender uma casa. Com soluções inovadoras, elas transformam a casa em um refúgio tranquilo.