De Confusão de Cores a Oásis Simples
Um proprietário precisa de ajuda para vender sua casa de 25 anos, com tantas cores como anos. A reforma é um desafio para Lyndsay e Leslie, que tentam transformar a cacofonia de cores em um oásis clean e simples.