O Massacre de Pozzetto
Em 4 de dezembro de 1986, o veterano de guerra Elías Delgado promove um terrível massacre em Bogotá, deixando 30 mortos e dezenas de feridos. Peritos em criminalística reabrem o caso para desvendar um último mistério: ele se suicidou ou foi assassinado?