A Bruxa Assassina
A história de uma serial killer que usava a bruxaria para cometer rituais sangrentos na Colômbia. Apesar de condenada a 40 anos de prisão, nossa investigação descobre que a "bruxa assassina" vive em prisão domiciliar.