A Casa do Horror
Em outubro de 2003, uma menina de nove anos desaparece misteriosamente na periferia de Buenos Aires, Argentina. Graças à intervenção de uma ONG (Missing Children) e ao apoio da mídia, o caso de Marela consegue atrair atenção internacional.