O Maníaco do Trianon
Na década de 1980, a epidemia de aids atingiu em cheio a comunidade gay e espalhou o medo de uma epidemia. Em São Paulo, em meio a um clima de homofobia extrema, treze homossexuais são vítimas de um serial killer no Parque Trianon.