A Hiena de Querétaro
No México, em 24 de abril de 1989, depois de uma briga violenta com o marido, Claudia Mijangos esfaqueia e mata os próprios filhos, Alfredo Antonio, Ana Belén e Claudia María, de 6, 9 e 11 anos. Nem a assassina acredita no crime que cometeu.