O Sádico
No final de 2005, quatro rapazes homossexuais foram assassinados na Cidade do México. Fingindo ser gay, o ex-militar Raúl Osiel Marroquín Reyes atraiu os jovens até seu apartamento, onde os torturou e matou com a ajuda de um cúmplice.