O Monstro de Rio Claro
No final da década de 1990, o assassinato de dezenas de crianças aterrorizou os habitantes de Rio Claro, no interior de São Paulo. O caso sofre uma reviravolta com a nomeação da delegada Sueli Isle, que consegue prender o "Monstro de Rio Claro".