A Reforma de um Lar Midcentury
Depois de comprar a casa de campo do seu padrinho, um proprietário busca recuperar seu antigo esplendor dos anos 50. Egypt e Mike constroem uma cozinha maior, mas enfrentam algumas alterações inesperadas no design.