A Casa Ideal para um Solteirão
Um homem solteiro compra um apartamento antigo para ficar mais perto da família. Na reforma do imóvel, Egypt e Mike ampliam os espaços para que ele possa receber visitas com conforto e tentam realizar sua lista de desejos.