Um Lar Para Meditar
Uma família com dois filhos e a avó está vivendo em um espaço apertado e buscando um novo lar com mais espaço e personalidade. Egypt e Mike encontram o lugar perfeito em Roswell: uma casa com potencial para se tornar um paraíso Japandi.